terça-feira, 19 de maio de 2009

Ronaldo estreiará "Troca-troca por dinheiro no SBT"





O craque Ronaldo será apresentador do "Troca troca por dinheiro", no SBT (Sílvio Bambu no Theocool). O programa deverá estreiar assim que os travestis abaixarem o preço, e deverá ir ao ar assim que chegar a época da pipa subir (Julho).

Na tela, o Fenômeno fará um Mix de diversos programas (ou ex-programas) do SBT, personalizados para o fofo. Dentre eles:"Portas da esperança", aonde abrirá a porta traseira para seus fãs; "Cocktail", aonde o gorducho, devidamente mamado a dançar funk, mostrará seu peitinho aos telespectadores cantando "Tuttifrutti, tuttifrutti, tu ti fru ti!! ; "Taqui Atora", aonde abafará suas notícias envolvendo travestis e falará, antes, durante e após os reclames, "Ronaldo", "Ronaldo" e "Ronaldo"; e "Programa Dô o Rabinho", aonde subistuirá Carlosma Sadeban A'jahmaz Encefá Lee K. (o impopular "Ratinho").


Indagado sob a possibilidade de sofrer represálias da emissora Globo, Ronaldo foi enérgico. "Nunca dei atenção especial para a Globo. Para mim a Globo é igual a Gazeta, assim como Milão é igual a Itaquera, e homem é igual a mulher"


O fenômeno encherá o cofrinho com 10 paus semanais, segunda seu acessor, a Madame Meejah Deepéh.



DJ Mocó - São Paulo

4 comentários:

Anônimo disse...

É bem a cara do Ronaldo gordo mesmo!!! kkkkkkkkk
Hilário!! hehehe vou seguir o blog ^^

Abração

Carol Caiana disse...

nossa que retrocesso ir pro sbt, ninguém merece!

Erich Pontoldio disse...

Não vai ser difícil de acontecer isso em um futuro bem próximo

Equipe Intriga Social disse...

haha .. hilário!


http://intrigasocial.blogspot.com/