terça-feira, 19 de maio de 2009

Ronaldo estreiará "Troca-troca por dinheiro no SBT"





O craque Ronaldo será apresentador do "Troca troca por dinheiro", no SBT (Sílvio Bambu no Theocool). O programa deverá estreiar assim que os travestis abaixarem o preço, e deverá ir ao ar assim que chegar a época da pipa subir (Julho).

Na tela, o Fenômeno fará um Mix de diversos programas (ou ex-programas) do SBT, personalizados para o fofo. Dentre eles:"Portas da esperança", aonde abrirá a porta traseira para seus fãs; "Cocktail", aonde o gorducho, devidamente mamado a dançar funk, mostrará seu peitinho aos telespectadores cantando "Tuttifrutti, tuttifrutti, tu ti fru ti!! ; "Taqui Atora", aonde abafará suas notícias envolvendo travestis e falará, antes, durante e após os reclames, "Ronaldo", "Ronaldo" e "Ronaldo"; e "Programa Dô o Rabinho", aonde subistuirá Carlosma Sadeban A'jahmaz Encefá Lee K. (o impopular "Ratinho").


Indagado sob a possibilidade de sofrer represálias da emissora Globo, Ronaldo foi enérgico. "Nunca dei atenção especial para a Globo. Para mim a Globo é igual a Gazeta, assim como Milão é igual a Itaquera, e homem é igual a mulher"


O fenômeno encherá o cofrinho com 10 paus semanais, segunda seu acessor, a Madame Meejah Deepéh.



DJ Mocó - São Paulo

Navegar (recebendo) é preciso!!

Participo desse site, é simples, basta se cadastrar e, enquanto navega, clicar aqui ou ali. Dependendo do seu envolvimento, pode tirar uma boa grana; mas, mesmo envolvendo-se pouco, já dá para pagar sua net, sua balada...
Não paga nada, só recebe!

Ganhe dinheiro por:
- Ler emails
- Visitar sites
- Clicar em banners
- Subscrever ofertas
Oferecemos 6 níveis de comissões.
Faça já o seu cadastro é grátis, ganhe euros!


Publipt! Clique Aqui!

Troca de Banners (sem poluição)

Marketing Viral!

Não precisa fazer nenhuma alteração em seu site. Nada de códigos de banners. Não é necessário entender de html. É muito simples, basta você se cadastrar gratuitamente e inserir o link que você quiser divulgar (um link de cada vez).

Você pode divulgar um programa de afiliados, um site próprio ou um blog.

Toda vez que uma pessoa efetuar o cadastro gratuito através de sua indicação (de seu site), os dados dela serão inseridos automaticamente na estatística de seu site (Área de Membros – Login).