terça-feira, 26 de maio de 2009

Michael tocará violino para adolescentes brasileiros








A acessoria do rei do pop nega que o cantor esteja sofrendo de cancer de pele. Segundo tal, o ator não tem mais pele para sofrer dessa doença, pois a vendeu, junto de sua alma, para um caçador de animais exóticos, a fim de sanar suas trilionárias dívidas."Ele está passando por um momento difícil. Não é fácil sair do topo com Triller, e acabar no trapo, em um Trailer".


De acordo com a acessoria do Popstar, que não gosta de humor branco, nem negro (gosta de um humor cuja cor encontrava-se em sua pele, e nem o arco-íris conseguiu decifrar),ele tentará comprar, assim que angarinhar fundos, a pele de Amy Winehouse. "Ela pediu dez gramas de pó, mas pretendemos fechar por uma pedra de crack". Se a sequência de shows da nova empreitada der resultado, o astro contratará Chuck Norris, para reaver a alma que vendeu para o chifrudo *

Michael tocará violino para adolescentes no Brasil, nas "Noites do terror" do Playcenter, quando a Turnê "Trailer - aonde eu vim parar!" passar por São Paulo.O show, que será proibido para maiores de doze anos, contará com os clássicos "Mad" , "Billy tira o Jeans" e "Moleque White", entre outros.

*Certa vez, o diabo tentou comprar a alma de Chuck Norris, e sabe o que aconteceu? Com um centavo que sobrou de troco, Norris recomprou, não só seu espírito, como o do Belzebu, de Hitler, do inferno inteiro e ainda dôou o troco, 100 bilhões de Euros, para a ONU (Onipotente Norris : Único).

DJ Mocó - São Paulo


YouTube - Lambança do Ventre (Bizarro)
Quando Deus inventou o Google
Ex-pornôs colocam a boca no trombone
Ronaldo estreiará "Troca-troca por dinheiro no SBT

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ex pornôs colocam a boca no microfone




Carol Miranda, Júlia Paes e Sabrina Boing Boing, cansadas de serem gozadas pelos amigos de trabalho, resolveram tirar as bocas dos microfones para colocá-las nos microfones. Inspiradas no grupo Estudanidense "BallCat Dolls", as "Sexy Dolls" gravaram o CD "É redondo e tem um buraco no meio - pode tocar que é seu!".

"Nóis qué mostrá que tem uma pá de talento. Não caimos de pára-quedas, caimos de boca. Não tivemos 15 minutos de fama, mas 15 charutos na cama. A gente galgou muito, muito mesmo, para chegarmos até aqui. Além do mais, a gente não tem nada a perder, exceto a virgindade", fanfarrou Boing Boing.

O (sexo no) carro chefe do primeiro trabalho das moças será "Detoalhas" uma regravação de Roberto Carlos. Aliás, o trabalho todo de "É redondo e tem um buraco no meio - pode tocar que é seu" é composto de regravações - confira abaixo a lista das músicas e de seus compositores

Detoalhas - Roberto Carlos
Mete, eu balanço - Cazuza
Um homem na rachada - Racionais
Água mela do piu piu - Ary Barroso
Meu fundo e meus anais - Guilherme Arantes
Um fio de pentelho no meu fiofó - Chitãozinho e Xororó
Cadê? Caiu? Tem Viagra? -Aviões do forró
Eu só quero ser biscate - Tim Maia

DJ Mocó - Roraima



Sexy Dolls pedem indenização milionária ao CQC

Clipe de "Teu beijo é tão bom" das Sexy Dolls

Michael Jackson tocará violino para adolescentes brasileiros

Bob Esponja vira mendigo!