sexta-feira, 15 de maio de 2009

Obama quer rebatizar a Gripe A





Barack Obama quer rebatizar a Gripe A. O novo nome da doença da vez (que, de suína passou para gripe mexicana, de gripe mexicana para gripe da Dona Florinda, e finalmente para Gripe A) desagradou o presidente americano. " A letra "A" não merece isso. Só no meu nome tem quatro. Quantos As a palavra White possui? Na Black tem. É puro preconceito. América começa com A e termina com A. África também. Quantos As o México tem? O Peru,Porto Rico, o Chile?" desabafou o mandatário norte-americano.
Indagado sobre a possibilidade de uma pandemia mundial, Obama foi enérgico "Essa doença é igual D.S.T : só existe na nossa cabeça. É só uma forma do México tentar, clandestinamente, cruzar a fronteira".
Obama está mexendo seus pauzinhos para que a alcunha da doença mude para "Gripe Cubana".
Mas gripe cubana não possui duas letras "A", lhe perguntei, ao que respondeu: "Dane-se! Detesto esses comunistas de merda!".

DJ Mocó - Washington
Gil Gomas - Washington


terça-feira, 12 de maio de 2009

Xaxa estreiará filme anti alucinógeno





Xuxa procura ator desconhecido para fazer, em filme que estréia no fim do ano, par com Xaxa, sua filha que Senna não reconheceu por que, ao contrário de Luciano Szafir, estava sem óculos.
O garoto que interpretará o príncipe deve mandar sua foto, um real e um sapo morto para o email fizpactocomdemo@earuth?.com.br.
Na telona, a guria da apresentadora protagonizará o roteiro que a mãe escreveu. "No filme alertaremos dos perigos de se procurar o príncipe encantado a qualquer preço.Eu lambi tanto sapo nos anos 80 que até hoje vejo duendes,as Paquitas e a Marlene Matos querendo me pegar.Ilariê é uma canção que compus sob efeito desse "anfibiótico"; e só namorei o Pelé para sustentar o vício",confessou a loura.
"Quem beija sapo pega sapinho" será o primeiro filme dirigido por Xuxa, que tem projetos ambiciosos para o futuro. "Quero escrever Titanic 2 e 3, aprender a ler e escrever".

DJ Mocó - Rio de Janeiro

Navegar recebendo é preciso

Participo desse site, é simples, basta se cadastrar e, enquanto navega, clicar aqui ou ali. Dependendo do seu envolvimento, pode tirar uma boa grana; mas, mesmo envolvendo-se pouco, já dá para pagar sua net, sua balada...
Não paga nada, só recebe!

Ganhe dinheiro por:
- Ler emails
- Visitar sites
- Clicar em banners
- Subscrever ofertas
Oferecemos 6 níveis de comissões.
Faça já o seu cadastro é grátis, ganhe euros!


Publipt! Clique Aqui!

Lei anti fumo será mais rigorosa no inverno



A polêmica da nova lei deverá aumentar em proporção inversa ao calor: quando chegar o inverno, os "caça fumaças" atuarão com maior rigor. A lei que pune aqueles que soltam fumaça em ambiente fechados, como bares, elevadores e vaginas virgens, incluirá as crianças que "brincarem" de fumar cigarros invisíveis em locais abertos, como a Praça da Sé, a Praia de Copacabana e a vagina da Rita Cadillac."Peraí, meu! Minha perseguida voltará a ser virgem. O doutor Pitanguy a costurará com a linha do Equador; não a linha de zaga, que também é aberta e muitos homens já passaram por lá: aquela que fica lá onde tem problemas de Matemática: nos livros de Física", protestou a eterna chacrete, durante entrevista a um programa da extinta Tv Tupi Guarani de Campinas.O ministro da saúde, discorda. "Quando um pimpolho finge estar fumando acaba incentivando outros a aderirem a brincadeira. E isso faz com que o esconde-esconde, ameaçado de extinção, fique ainda mais esquecido".
A brincadeira citada, assim como o Pega-Pega, o Passa Anel e o Mãe da Mula são atividades infantis defendidas pelo IBAMA (Instituto Brasileiro de Amor à Memória Antepassada).

DJ Mocó- São Paulo

Troca de visitas (e não é necessário trocar Banners)

Marketing Viral!

Não precisa fazer nenhuma alteração em seu site. Nada de códigos de banners. Não é necessário entender de html. É muito simples, basta você se cadastrar gratuitamente e inserir o link que você quiser divulgar (um link de cada vez).

Você pode divulgar um programa de afiliados, um site próprio ou um blog.

Toda vez que uma pessoa efetuar o cadastro gratuito através de sua indicação (de seu site), os dados dela serão inseridos automaticamente na estatística de seu site (Área de Membros – Login).