sexta-feira, 1 de maio de 2009

15 anos fora de cena...


Nesse primeiro de Maio, completam-se 15 anos da morte do mestre Senna. Milhares de fãs, centenas de vendedores de água de torneira mineral, dezenas de fofoqueiras, meia-dúzia de laranjas e nenhum, infelizmente, nenhum piloto brasileiro compareceu ao cemitério aonde o mito descansa: o Rubinho não chegou há tempo (mas disse que chegará há tempo das bodas de ouro da trágica data); Felipe Massa ficou sem Gasolina, mas fez uma chupeta em um caminhão e ganhou um trocado do motorista para o táxi, o que, mesmo assim, o impediu de comparecer; Bruno Senna, sobrinho do finado piloto, chegou antes mesmo do Tio nascer, mas foi demitido, em cima da hora da missa, como acontecera recentemente na Renault, às vésperas do início da temporada ."Estou cansado de ser expulso! Quer saber? Nem me convidem para o meu enterro, que eu não vou!!" surtou o novato, enquanto tentava livrar-se dos seguranças, os ex-big brothers Jacaré e Bambam.
Descanse em paz, querido Ayrton e, como diziam Leandro e Leonardo : "Senna, ele não fazia cena. Ou, ou, ou, Senna, Senna, Senna...ele não fazia cena"
Gil Gomas - São Paulo

Tropa de Elite 2 contará com Stallone


Sylvester Stallone visitou o morro do Macaco Doido, no Rio, aonde participará do filme "Tropa de Elite - A ressurreição de Baiano". Simpático e atencioso, autografou as Ar-15 e granadas dos seus sequestradores, antes de ser libertado do cativeiro. "O pessoal foi muito bacana. Me trataram como um bebê, até passaram um talquinho branco no meu nariz ! Me deram comprimidos e injeções na veia contra a Dengue", respondeu, totalmente dopado, com os olhos mais vermelhos que turistas irlandeses em Copacabana. Nesse filme, Stalonne interpertará Baiano, que segundo o roteiro, será ressucitado por Chuck Norris, em uma respiração boca a boca, na primeira cena do segundo filme da saga. "Se o filme fracassar, penso em me mudar para cá, e me tornar segurança da sala de troféus de algum time carioca. Não tem nada lá de útil mesmo para ser roubado", concluiu Rambo I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X , XI , XII e XIII.
Gil Gomas Dee Maskar - Rio de Janeiro

Navegar recebendo $$$$ é preciso

Participo desse site, é simples, basta se cadastrar e, enquanto navega, clicar aqui ou ali. Dependendo do seu envolvimento, pode tirar uma boa grana; mas, mesmo envolvendo-se pouco, já dá para pagar sua net, sua balada...
Não paga nada, só recebe!

Ganhe dinheiro por:
- Ler emails
- Visitar sites
- Clicar em banners
- Subscrever ofertas
Oferecemos 6 níveis de comissões.
Faça já o seu cadastro é grátis, ganhe euros!


Publipt! Clique Aqui!

Porco leva a gripe suína ao Chile e volta com a vaga





O Palmeiras, na noite passada, consegiu a classificação para a segunda fase da Libertadores. Valendo-se da gripe Suína, o Porco fez os adversários do Colo-Colo entrarem mascarados, o que facilitou a vida dos brasileiros. "Na Libertadores vale tudo:gripe suína, pilha na cabeça, Marcão na Zaga e cusparada. Só não vale paulistinha: isso é coisa para o Corinthians", afirmou Luxemburgo. "Esperamos pegar algum adversário que não seja mexicano na próxima fase, pois eles são imunes a nossa gripe. Torço para que peguemos um adversário paraguaio, como o Sport, aquele cavalo paraguaio ", argumentou Diego Souza, antes de dar uma rasteira em Domingos, que o esperava para realizarem a briga marcada via orkut.
Gil Gomas Dee Maskar - Santiago

Navegar recebendo $$$$ é preciso

Participo desse site, é simples, basta se cadastrar e, enquanto navega, clicar aqui ou ali. Dependendo do seu envolvimento, pode tirar uma boa grana; mas, mesmo envolvendo-se pouco, já dá para pagar sua net, sua balada...
Não paga nada, só recebe!

Ganhe dinheiro por:
- Ler emails
- Visitar sites
- Clicar em banners
- Subscrever ofertas
Oferecemos 6 níveis de comissões.
Faça já o seu cadastro é grátis, ganhe euros!


Publipt! Clique Aqui!

Nova sensação da música fará pornô


A cantora Susan Boyle tornou-se uma celebridade após cantar no "Saia do chuveiro, mas de roupa, por favor"- novo programa da extinta Tv Tupi Guarani série C. Dona de uma voz divina, ela encantou a toda a platéia do "Saia do chuveiro...", ao cantar a versão orquestrada de Éguinha Pocotó. Mas o que mais torna essa figura curiosa, é o fato de ela nunca ter beijado, em seus quarenta e tantos anos de existência. A catarinense do Acre terá sua biografia retratada no filme pornô "O homem mais corajoso do mundo" aonde participará, juntamente do ator Alexandre Frota. "Colé? Quem participou da Casa dos Artistas não tem nojo de mais nada!", disse o Bad Boy. Também pousará na próxima Playboy, sob o título de "mulher cotonete " - é bom para os ouvidos, mas ninguém põe a língua.
Gil Gomas Dee Maskar - Casa do chapéu