terça-feira, 19 de maio de 2009

Ronaldo estreiará "Troca-troca por dinheiro no SBT"





O craque Ronaldo será apresentador do "Troca troca por dinheiro", no SBT (Sílvio Bambu no Theocool). O programa deverá estreiar assim que os travestis abaixarem o preço, e deverá ir ao ar assim que chegar a época da pipa subir (Julho).

Na tela, o Fenômeno fará um Mix de diversos programas (ou ex-programas) do SBT, personalizados para o fofo. Dentre eles:"Portas da esperança", aonde abrirá a porta traseira para seus fãs; "Cocktail", aonde o gorducho, devidamente mamado a dançar funk, mostrará seu peitinho aos telespectadores cantando "Tuttifrutti, tuttifrutti, tu ti fru ti!! ; "Taqui Atora", aonde abafará suas notícias envolvendo travestis e falará, antes, durante e após os reclames, "Ronaldo", "Ronaldo" e "Ronaldo"; e "Programa Dô o Rabinho", aonde subistuirá Carlosma Sadeban A'jahmaz Encefá Lee K. (o impopular "Ratinho").


Indagado sob a possibilidade de sofrer represálias da emissora Globo, Ronaldo foi enérgico. "Nunca dei atenção especial para a Globo. Para mim a Globo é igual a Gazeta, assim como Milão é igual a Itaquera, e homem é igual a mulher"


O fenômeno encherá o cofrinho com 10 paus semanais, segunda seu acessor, a Madame Meejah Deepéh.



DJ Mocó - São Paulo

4 comentários:

planetadablogueira disse...

É bem a cara do Ronaldo gordo mesmo!!! kkkkkkkkk
Hilário!! hehehe vou seguir o blog ^^

Abração

caroline caiana disse...

nossa que retrocesso ir pro sbt, ninguém merece!

30 e poucos anos. disse...

Não vai ser difícil de acontecer isso em um futuro bem próximo

Equipe Intriga Social disse...

haha .. hilário!


http://intrigasocial.blogspot.com/