sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tropa de Elite 2 contará com Stallone


Sylvester Stallone visitou o morro do Macaco Doido, no Rio, aonde participará do filme "Tropa de Elite - A ressurreição de Baiano". Simpático e atencioso, autografou as Ar-15 e granadas dos seus sequestradores, antes de ser libertado do cativeiro. "O pessoal foi muito bacana. Me trataram como um bebê, até passaram um talquinho branco no meu nariz ! Me deram comprimidos e injeções na veia contra a Dengue", respondeu, totalmente dopado, com os olhos mais vermelhos que turistas irlandeses em Copacabana. Nesse filme, Stalonne interpertará Baiano, que segundo o roteiro, será ressucitado por Chuck Norris, em uma respiração boca a boca, na primeira cena do segundo filme da saga. "Se o filme fracassar, penso em me mudar para cá, e me tornar segurança da sala de troféus de algum time carioca. Não tem nada lá de útil mesmo para ser roubado", concluiu Rambo I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X , XI , XII e XIII.
Gil Gomas Dee Maskar - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: